Remuneração variável em discussão no Itaú

Durante reunião com a COE (Comissão de Organização dos Empregados), nesta quarta-feira (22/12), o Itaú apresentou as principais alterações feitas no programa de remuneração variável, o Gera, para 2022.
A compensação de pontos no trimestre, que seria a média de pontos em três meses, com a justificativa do funcionário ter a oportunidade de recuperar um mal desempenho em um dos meses, foi uma das alterações apresentadas pelo banco.
Em relação à remuneração semestral, o Itaú informou as alterações são o fim da curva forçada (Ranking entre gerentes) e da elegibilidade e a inclusão de indicadores de produção (créditos e produtos). Para os representantes dos empregados, o banco deve ter atenção para passar as mudanças aos gestores, com orientações claras das alterações, inclusive para manter a equipe motivada.
O movimento Sindical é contra essa mudança e defende o pagamento mensal também a proporcionalidade para quem não conseguiu atingir o 100% . Ainda mais que os trabalhadores programam as contas contando com este dinheiro dentro do mês.
Fonte: Movimento Sindical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *