Sindicato solicita agilidade da CASSI em convênio com Gavazza

CASSI – Caixa de Assistência dos funcionários do Banco do Brasil, é conveniada ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho, hospital de referência em Ponte Nova. O Hospital solicita da Instituição a inclusão dos serviços de oncologia, porém a Cassi ainda não manifestou sobre o assunto.

O Sindicato dos Bancários de Ponte Nova, preocupado com a situação e atendendo pedidos dos trabalhadores daquele banco, escreveu à CASSI, cobrando uma solução imediata, com cópia ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho, Federação dos Bancários de MG.GO,TO e DF e Confederação Nacional dos Trabalhadores das Empresas de Crédito.

Veja abaixo a correspondência na íntegra.

Fonte: SBPNR

À

Caixa de Assistência dos Funcionários do BB / CASSI/MG

Prezados Senhores:

A Diretoria do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Ponte Nova e Região, vem respeitosamente solicitar dessa importante e conceituada Instituição, empenho no sentido de manter o atendimento com a renovação do Contrato, ora sob ameaça de ser denunciado pelo Hospital Arnaldo Gavazza Filho de Ponte Nova, conforme correspondências encaminhadas a CASSI em 24/08/2016 e 06/10/2016.

Importante lembrar que o cancelamento do Contrato de Prestação de Serviço atinge centenas de famílias, tanto em Ponte Nova como em toda região, pois trata-se de um hospital de referência, além de ser polo na micro região.

Levando-se em conta estes detalhes, nosso Sindicato vem em nome de todos os funcionários do Banco do Brasil S/A de Ponte Nova e Região, mostrar preocupação com a possibilidade da perda desse convênio.

Ao mesmo tempo, acreditamos no bom senso e interesse das partes envolvidas na busca de uma solução. E é nesse sentido que a nossa Entidade se coloca a disposição de todos.

Atenciosamente,

José Carlos Barbosa Silva

Presidente

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *