O Bradesco precisou fechar as agência de Ponte Nova , nesta segunda 3, assim como foi fechada a agência de Viçosa na semana passada, para higienização por conta de contaminação de bancários por Covi-19.
Na semana passada, o Bradesco de Viçosa havia sido fechada devido a constatação de que um funcionário estava infectado com o novo Coronavírus. Nesta segunda 3, foi a vez da agência de Ponte Nova foi impossibilitada de funcionar, devido a constatação de um segurança havia sido testado positivo para Covid-19. Nas duas agências, todos os trabalhadores foram afastados e colocados em home office.
O banco está cumprindo com os protocolos negociados entre o movimento sindical e a Fenaban para preservar a saúde de trabalhadores e clientes. Mesmo testando todos os bancários e tendo certeza dos resultados, eles acabam tendo contatos com outros familiares e se contaminam.
De acordo com o protocolo, os trabalhadores ficaram afastados e as agências ficaram fechadas para higienização e sanitização, para então, reabrirem com segurança ao público.
É importante ressaltar que mesmo em casa, as pessoas precisam tomar todos os cuidados para que não se contaminem e levem o vírus para os locais de trabalho e ficar atentos e informar sempre os gestores caso haja alguma suspeita.
Fonte: SBPNR

