Campanha na TV diz que Bradesco pensa no futuro, qual futuro?

“Pros desafios do presente, experimente o futuro com o Bradesco.” A nova campanha do banco, dá um recado muito triste a seus funcionários: demissões, desemprego e falta de compromisso com o que foi acordado.

1. O banco faz campanha falando que está se preparando para o futuro, mas se esquece de pensar no futuro das famílias que está desabrigando neste momento;

2.  Bradesco já demitiu mais de 450 funcionários no país;

3.  Ameaçam demitir cerca de 10% de todo o seu quadro de funcionários;

4.  Banco afirma que irá fazer mais demissões este ano aumentando a crise do desemprego no Brasil e na região, em plena pandemia;

5.  O Bradesco superou o Itaú, seu grande rival, ao registrar o maior lucro da América Latina com lucro líquido de R$ 6,888 bilhões no primeiro semestre de 2020.

Maior lucro da América Latina no 1º semestre 2020

O Bradesco superou o Itaú, seu grande rival, ao registrar o maior lucro da América Latina entre as companhias de capital aberto. De acordo com levantamento da Economatica, empresa de dados financeiros e tecnologia, o Bradesco teve lucro líquido de R$ 6,888 bilhões no primeiro semestre de 2020, enquanto o Itaú Unibanco, que ficou em segundo lugar, registrou ganho de R$ 6,825 bilhões.

O levantamento incluiu 582 empresas de diferentes ramos de atividade que divulgaram o balanço do segundo trimestre até o dia 21. Foi levado em consideração o lucro contábil atribuído aos acionistas.

 Fonte: Movimento Sindical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *