CEE Caixa indica Dia de Luta para 11 de maio

Os empregados da Caixa continuam descontentes com a gestão da empresa. Os problemas se acumulam. Por isso, realizam em 11 de maio um grande Dia de Luta. Na data, está prevista rodada de negociação com a direção do banco.

O intuito é pressionar a Caixa a atender a pauta dos empregados, que inclui o pagamento integral da PLR Social, as metas desumanas, problemas nos sistemas internos da Caixa, mais contratações, vacina contra a gripe H1N1, respeito aos protocolos de prevenção à Covid, além do abono da paralisação do dia 27 de abril.

A Comissão Executiva dos Empregados da Caixa orienta que no dia 11 todos os funcionários vistam preto em homenagem às mais de 400 mil vítimas da Covid -19 no Brasil e para fortalecer a luta pela vacinação dos bancários, que estão entre as categorias dos serviços essenciais.

A decisão pelo Dia de Luta foi tomada pela CEE/Caixa em reunião realizada na tarde desta terça-feira (04/05), para avaliar as atividades do último dia 27 e discutir os próximos passos do movimento. Vale lembrar que os empregados da Caixa, das grandes capitais, continuam em Estado de Greve, conforme aprovado pelas assembleias realizada em 22 de abril.

Fonte: Movimento Sindical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *