COE e Bradesco debatem volta ao trabalho presencial

O Bradesco anunciou a ampliação de 10% para 20% do quadro de funcionários no trabalho presencial, a partir do dia 16 de novembro. Já nesta segunda-feira (08/11), os trabalhadores que estão em trabalho remoto recebem o convite para o retorno para as agências e departamentos da empresa.

O banco informou, durante reunião com a COE (Comissão de Organização dos Empregados), na sexta-feira (05/11), que a cada semana vai incrementar em mais 20% o quadro presencial. Ressaltou, porém, que irá avaliar o cenário a cada 15 dias para determinar se mantém ou suspende o fluxo de retorno.

Conforme solicitado pelos sindicatos, o retorno vai acontecer de forma gradual, com respeito aos protocolos de seguranças e com escalas nos horários de almoço, de entrada e de saída de empregados que já estiverem totalmente imunizados. Vale lembrar que gestantes e as pessoas que fazem parte do grupo de risco seguem trabalhando de casa.  

O Bradesco informou ainda que vai manter o horário reduzido para o público nas agências, das 10h às 14h. No caso dos aposentados, em dia de pagamento, das 8h às 14h e, em dias normais, das 9h às 14h.

Fonte: Movimento Sindical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *