Contra reformas, outdoors denunciam deputados mineiros que apoiam (des)governo Temer.

Vários Sindicatos de Trabalhadores de Ponte Nova e Região intensificaram nesta semana a campanha contra as reformas da Previdência e Trabalhista, espalhando outdoors em Ponte Nova e Viçosa com fotos de deputados federais  que apoiam o governo Temer. “Deputados e senadores estamos atentos ao seu voto” é a principal chamada, ao lado dos lemas “Não ao fim da aposentadoria” e “Não à reforma trabalhista ! ” .

Outdoor em Ponte Nova, Av. Dr. Jose Mariano – Palmeiras.

Os outdoors se encontram à beira de ruas, avenidas e estradas, em Ponte Nova e em Viçosa,  principais bases eleitorais desses parlamentares.

A união de várias categorias de trabalhadores na região através dos Sindicatos dos Bancários, Comerciários, Professores, Eletricitários, Trabalhadores Rurais,  dos Transportes e do Movimento dos Atingidos por Barragens realizam uma campanha, contra as reformas propostas pelo (des)governo Temer, através de passeatas, panfletagem e agora com a exibição de vários outdoors com as fotos dos deputados, mais votados na região, além dos 3 senadores mineiros e que votaram favoravelmente às reformas da Previdência e Trabalhista além da Terceirização .

Outdoor em Ponte Nova, Rua Arthur Bernardes – Centro – Beira Rio

O objetivo é exercer pressão sobre esses deputados e senadores para que  votem contra essas antirreformas do governo Temer, que retiram direitos históricos da classe trabalhadora, e ao mesmo tempo reforçar a mobilização para o Ocupa Brasília que ocorrerá nesta quarta-feira (24), onde trabalhadores de todo o Brasil vão protestar na capital brasileira contra as reformas da Previdência, Trabalhista e a Terceirização sem limites. “Não podemos ficar calados e indiferentes frente ao maior ataque já praticado na história do Brasil aos direitos sociais, trabalhistas e previdenciários por um governo ilegítimo, sem apoio da população e profundamente atolado em denúncias de corrupção”, ressalta Horacio , diretor do Sindicato dos Bancários.

O diretor ainda conclama a todos os bancário e trabalhadores e participarem de passeatas, enviarem e-mails para os deputados e senadores além de procurarem se informar nos sites de seus respectivos Sindicatos para que percebam o “outro” lado da história que não é mostrado pela grande mídia.

Fonte : SBPNR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *