No Itaú, COE quer negociação sobre “Vamo pro Jogo”

A COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Itaú quer negociação com o banco sobre a campanha “Vamo pro Jogo”, criada para aumentar e estimular as vendas de produtos. A ação, parte da remuneração variável GERA, premia os funcionários que baterem 900 pontos.

O programa vem justamente em um momento de crises econômica e sanitária no país, quando os bancários já estão com dificuldades de baterem antigas metas. O mais grave é a imposição do Itaú. A campanha “Vamo pro Jogo” foi desenvolvida sem comunicação ou negociação prévia. 

Na verdade, é mais uma ação da empresa, que, na busca incessante por resultados para aumentar ainda mais o lucro, realiza constantes mudanças nos programas de vendas.

A imposição tem consequências graves. Muitos funcionários ficam adoecidos pelo excesso de cobranças diante da bagunça que o próprio banco cria. A COE negocia com o Itaú um novo programa de remuneração variável – o GERA -, para deixar transparente a todos funcionários as maneiras de pagamento dentro do programa.

Fonte: Movimento Sindical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *